há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Caberia fazer um cancelamento ou distrato de contrato?
Não conseguimos notificar pessoalmente, mas temos conversa via WhatsApp, pq o corretor disse que estava com covid 02 dias após o dia em que ele ficou de ir arrumar, meu pai assinou contrato no dia 02/06, mudou dia para o apto dia 04/06 e ficou lá no dia 07/06 ate no outro dia e eles não compareceram. Meu pai ficou dias ligando e cobrando, ele acabou se mudando, ligou para um deles e disse que não quer mais pq eles não estavam comprometidos em executar o serviço que a chave ele quer entregar e resolver a situação. Agora os 02 corretores ficam um jogando para o outro e não resolvem. Com tudo ficamos de mãos atadas. Sem saber o que fazer.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Caberia fazer um cancelamento ou distrato de contrato?
Não conseguimos notificar pessoalmente, mas temos conversa via WhatsApp, pq o corretor disse que estava com covid 02 dias após o dia em que ele ficou de ir arrumar, meu pai assinou contrato no dia 02/06,mudou dia para o apto dia 04/06 e ficou lá no dia 07/06 ate no outro dia e eles não compareceram. Meu pai ficou dias ligando e cobrando, ele acabou se mudando, ligou para um deles e disse que não quer mais pq eles não estavam comprometidos em executar o serviço que a chave ele quer entregar e resolver a situação. Agora os 02 corretores ficam um jogando para o outro e não resolvem. Com tudo ficamos de mãos atadas. Sem saber o que fazer.
Respostas (6)
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta