há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Imóvel: direito usucapião do inquilino?
Moro há 21 anos e contrato estava no nome do meu pai. E com a morte do meu pai 2007 a proprietária 2018 colocou contrato no meu nome e minha renda era bolsa família. A proprietária tinha que ter colocado no nome da minha mãe. E desde 2018 que não pago aluguel. Paguei IPTU até 2020, hoje pago somente luz água e as benfeitorias que gastei com a casa com dinheiro do trabalho do meu filho. Tenho documentos e notas fiscais de tudo que eu gastei com essa casa. Sabendo que era para a proprietária ter feito isso, porque não era pra eu gastar e também a proprietária fez com que eu pagasse durante 20 anos o valor equivalente a dois IPTU . Sabendo que ela é proprietária somente de uma casa. Mas o dois IPTU está no nome dela. Ela é proprietária somente de uma casa. Tenho provas para dar entrada com a usucapião?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Imóvel: direito usucapião do inquilino?
Moro há 21 anos e contrato estava no nome do meu pai. E com a morte do meu pai 2007 a proprietária 2018 colocou contrato no meu nome e minha renda era bolsa família. A proprietária tinha que ter colocado no nome da minha mãe. E desde 2018 que não pago aluguel. Paguei IPTU até 2020,hoje pago somente luz água e as benfeitorias que gastei com a casa com dinheiro do trabalho do meu filho. Tenho documentos e notas fiscais de tudo que eu gastei com essa casa. Sabendo que era para a proprietária ter feito isso, porque não era pra eu gastar e também a proprietária fez com que eu pagasse durante 20 anos o valor equivalente a dois IPTU. Sabendo que ela é proprietária somente de uma casa. Mas o dois IPTU está no nome dela. Ela é proprietária somente de uma casa. Tenho provas para dar entrada com a usucapião?
Respostas (7)
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 3 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta