há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Para que serve usucapião coletivo ou usucapião família ?
Moro há 21 anos e essa casa sempre serviu de moradia para minha família. Na qual que hoje restou eu e meu filho. O resto morreram e hoje estou vivendo pobreza total. Com essa pandemia do covid19, recebi bolsa família e fui informada que posso entrar com usucapião coletivo, porque sou de baixa renda e está difícil arrumar serviço. Durante todo esse tempo eu cuidei da casa, investi, reformei com pouco que eu recebia e tenho testemunhas, como meus vizinhos podem relatar como até hoje cuidei da casa, enquanto a dona ficou ausente durante 20 anos. Desde 2018 ela fez um novo contrato para depositar na conta dela e desde 2018 nunca mandou o boleto para depositar na conta dela. Fui informada que poderia entrar com usucapião coletivo. Gostaria de saber para que serve usucapião coletivo ou usucapião família?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Para que serve usucapião coletivo ou usucapião família ?
Moro há 21 anos e essa casa sempre serviu de moradia para minha família. Na qual que hoje restou eu e meu filho. O resto morreram e hoje estou vivendo pobreza total. Com essa pandemia do covid19,recebi bolsa família e fui informada que posso entrar com usucapião coletivo, porque sou de baixa renda e está difícil arrumar serviço. Durante todo esse tempo eu cuidei da casa, investi, reformei com pouco que eu recebia e tenho testemunhas, como meus vizinhos podem relatar como até hoje cuidei da casa, enquanto a dona ficou ausente durante 20 anos. Desde 2018 ela fez um novo contrato para depositar na conta dela e desde 2018 nunca mandou o boleto para depositar na conta dela. Fui informada que poderia entrar com usucapião coletivo. Gostaria de saber para que serve usucapião coletivo ou usucapião família?
Respostas (7)
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta