há 5 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
É possível vender imóvel com o dono tendo dívida trabalhista?
Boa tarde, sou corretor e estou com um cliente interessado em um imóvel onde o proprietário consta com algumas dividas trabalhistas na justiça. Do que consultei, consta muitos envolvidos no processo e todos tem outros bens que podem garantir tranquilamente a dívida, até mesmo o <a href="https://www.imovelguide.com.br/guia/contadores" >contador</a> do cartório disse que a escritura passa tranquilamente pois não há nenhuma penhora. No entanto, gosto de fazer as coisas com pé no chão e gostaria de saber o seguinte: Isso pode gerar algum problema para meu cliente? Alguém já passou por essa experiência poderia relatar como foi.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 5 anos
É possível vender imóvel com o dono tendo dívida trabalhista?
Boa tarde, sou corretor e estou com um cliente interessado em um imóvel onde o proprietário consta com algumas dividas trabalhistas na justiça. Do que consultei, consta muitos envolvidos no processo e todos tem outros bens que podem garantir tranquilamente a dívida, até mesmo o contador do cartório disse que a escritura passa tranquilamente pois não há nenhuma penhora. No entanto, gosto de fazer as coisas com pé no chão e gostaria de saber o seguinte: Isso pode gerar algum problema para meu cliente? Alguém já passou por essa experiência poderia relatar como foi.
Respostas (6)
há 5 anos
há 4 anos
há 5 anos
há 4 anos
há 4 anos
Compartilhe esta Pergunta