há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
propriétario não quer acordo
eu sair do imóvel com uma divida , eu quero pagar mais solicitei ao proprietário 3 meses para vemos como vamos negociar por que agora não tenho condição , por que pedi a prolongação da locação do imóvel durante esse mês aluguel outro imóvel , estou com dificuldade para negociar a dívida de um mês do imóvel anterior , quero pagar em 10x o proprietário quer em 3x , e eu falei para o mesmo a partir de março por que como eu gastei para mudar para um novo apartamento eles está fazendo pressão como prossed
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 1 ano
Propriétario não quer acordo.
Eu sair do imóvel com uma divida , eu quero pagar mais solicitei ao proprietário 3 meses para vemos como vamos negociar por que agora não tenho condição , por que pedi a prolongação da locação do imóvel durante esse mês aluguel outro imóvel , estou com dificuldade para negociar a dívida de um mês do imóvel anterior , quero pagar em 10x o proprietário quer em 3x , e eu falei para o mesmo a partir de março por que como eu gastei para mudar para um novo apartamento eles está fazendo pressão como prossed.
Respostas (5)
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 7 meses
Compartilhe esta Pergunta