há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como saber os profissionais de advocacia que trabalham na minha região?
por favor . sou proprietário de uma casa locada com e com contrato residencial . o locatário solicitou e eu permití q usasse a sala ( com as devidas adaptações / ar condicionado e máquinas profissionais de impressão ) para exercer trabalho com artes visuais . após algum tempo ele transferiu tudo isso para a garagem , que é lateral á casa . minha inquietação é que isso perdura já por alguns anos e agora eu estou preocupado : será que há risco de ele tentar usucapir ou criar alguma dificuldade prá mim em algum momento ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 1 ano
Como saber os profissionais de advocacia que trabalham na minha região?
Por favor. sou proprietário de uma casa locada com e com contrato residencial. o locatário solicitou e eu permití q usasse a sala ( com as devidas adaptações / ar condicionado e máquinas profissionais de impressão ) para exercer trabalho com artes visuais. após algum tempo ele transferiu tudo isso para a garagem , que é lateral á casa. minha inquietação é que isso perdura já por alguns anos e agora eu estou preocupado : será que há risco de ele tentar usucapir ou criar alguma dificuldade prá mim em algum momento ?
Respostas (6)
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta