há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso vender um imóvel que dei como dação de pagamento?
minha dúvida é se posso vender um imóvel ( imóvel ainda está no meu nome ) que dei como dação de pagamento e quais seriam as consequências . o que aconteceu foi que acabei assinando essa dação de pagamento para meu advogado no dia em que fiz 18 anos , ele me disse que o imóvel cobria as custas que ele teve fazendo o inventário da morte de minha mãe só que na verdade o imóvel vale 10x mais do que o valor que eu devia . eu já tentei procurar advogados mas me disseram que seria muito custoso reverter isso pois eu já era maior de idade
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 1 ano
Posso vender um imóvel que dei como dação de pagamento?
Minha dúvida é se posso vender um imóvel ( imóvel ainda está no meu nome ) que dei como dação de pagamento e quais seriam as consequências. o que aconteceu foi que acabei assinando essa dação de pagamento para meu advogado no dia em que fiz 18 anos , ele me disse que o imóvel cobria as custas que ele teve fazendo o inventário da morte de minha mãe só que na verdade o imóvel vale 10x mais do que o valor que eu devia. eu já tentei procurar advogados mas me disseram que seria muito custoso reverter isso pois eu já era maior de idade.
Respostas (14)
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta