há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Avisei imediatamente para o dono do imóvel e informei que por esse motivo não poderia ficar com a casa, tenho que pagar a multa ?
Assinei o contrato de imóvel no dia 16/06 e no dia 18/06 fui colocar o carro na garagem e o carro não coube..
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 1 ano
Avisei imediatamente para o dono do imóvel e informei que por esse motivo não poderia ficar com a casa, tenho que pagar a multa ?
Assinei o contrato de imóvel no dia 16/06 e no dia 18/06 fui colocar o carro na garagem e o carro não coube. .
Respostas (20)
Provavelmente sim.
há 1 ano
Sim, cabe a a multa, pois você visitou o imóvel, deveria ter se atentado isso.
há 1 ano
O inquilino deverá pagar uma multa de recisão, pois não há prazo de arrependimento, a não ser quando o imóvel apresenta problemas estruturais.
há 1 ano
Devido a Assinatura o proprietário tem o direito de receber a multa, porém cabe uma negociação amigável.
há 1 ano
Chamado vício oculto, neste caso você pode solicitar a rescisão do contrato de locação, e a devolução do valor pago.
há 1 ano
O ideal é ver tudo, testar, fazer a vistoria do imóvel. Para não ocorrer esse tipo de situação. Veja com o responsavel seja corretor ou proprietario se você pagara multa de quanto tempo.
há 1 ano
No contrato se estiver especificado que você aceita o imóvel nas condições que o mesmo se encontra e que vistoriou o mesmo, cabe multa sim !
há 1 ano
Se você assinou um termo de vistoria concordando fica difícil. Todavia contratos podem ser cancelados por desacordo, procure um advogado para lhe auxiliar no processo,
há 1 ano
Infelizmente você assinou um contrato essa questão da garagem você poderia ter visto antes, agora é um negociação com o proprietário.
há 1 ano
Sim. O tamanho da área de garagem é descrito no contrato, e se tiver passado 7 dias da assinatura do contrato, não tem como alegar arrependimento.
Compartilhe esta Pergunta