há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
caução pode ser utilizado antes do final do contrato ?
segundo mês contrato , 20 dias vencido o aluguel sem pagar . a moradora alega ter 1 mês de caução , está certo o uso da caução ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 1 ano
Caução pode ser utilizado antes do final do contrato ?
Segundo mês contrato , 20 dias vencido o aluguel sem pagar. a moradora alega ter 1 mês de caução , está certo o uso da caução ?
Respostas (15)
No final do contrato.
há 1 ano
A moradora pagará a multa e o valor da caução só será ressarcida no final do contrato e após a vistoria no imóvel.
há 1 ano
Se o contrato de locação estipular que o calção pode ser utilizado em casos de inadimplência do locatário isso é possível que o locador utilize o valor do Calção para cobrir as aluguéis em atraso. No entanto é importante verificar o que exatamente está estipulado no contrato em relação ao uso da quais são em caso de atraso o pagamento de aluguel algumas clavulas contratuais podem especificar os procedimentos assim seguidos para o uso do Calção como notificação prévia ao locatório ou limitações para o valor que pode ser descontado de calção.
há 1 ano
O caução e uma garantia locatícia utilizado para possíveis reparos ou pagamento de contas atrasadas.
há 1 ano
Sim pode ser usado.
há 1 ano
Não!
há 1 ano
Não está certo o uso da caução.
há 1 ano
Terão que verificar no contrato se o calção pode ser utilizado em qualquer mês, estando no inicio ou no final do contrato !!
há 1 ano
N mesmo.
há 1 ano
Não. Caução é uma garantia locatícia. Caso você aceite, ela atrasando o aluguel no próximo mês, você fica sem a caução e o aluguel. É necessário cobrar aluguel mais multas.
×
Compartilhe esta Pergunta