há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
corretora
a corretora que administra o aluguel de meu apartamento recebeu o aluguel a 20 dias e não me repassa o valor . o que posso fazer ? é apropriação indebita ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 1 ano
Corretora.
A corretora que administra o aluguel de meu apartamento recebeu o aluguel a 20 dias e não me repassa o valor. o que posso fazer ? é apropriação indebita ?
Respostas (30)
Tente entrar em contato novamente.
há 1 ano
Procure um advogado e apresente o caso para resolução do assunto.
há 1 ano
PEDIR INDENIZAÃO POR DANOS MORAIS. EXIGIR O PAGAMENTO DE PREJUIZOS PEDIR PRA O JUIZ ESTABELECER MULTAS PARA QUE A Imobiliária REPASSE OS ALUGUEIS.
há 1 ano
O usual é o repasse cinco dias após o recebimento. Esse prazo é o mínimo necessário para compensação do boleto. O que você precisa verificar é o seu contrato de prestação de serviços com a imobiliária.
há 1 ano
EstÁ parecendo que sim, essa imobiliária não esta agindo correto.
há 1 ano
Por alguma situação ela pode ter precisado utilizado o dinheiro porém o dinheiro é repassado mediante o cliente paga a administradora ou se o cliente atrasou a administração também vai atrasar.
há 1 ano
Sim. Mas uma vez a importância de um contrato de prestação de serviços Administradora x Locador bem elaborado. Nele consta o prazo de reembolso ao locador. Faça cumprir o contrato.
há 1 ano
Acione o procon, pois o prazo para o repasse do aluguel é de 3 a 5 dias,
há 1 ano
Pode retirar a administração da corretora, se consegue provar que ela não repassou o aluguel já pago, sem nenhuma multa ou prejuízo.
há 1 ano
É obrigação da corretora repassar o valor do aluguel recebido, notifique ela por escrito com prazo para repasse, caso não obtenha êxito procure um advogado.
Compartilhe esta Pergunta