Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Estou tendo um problema. Iria fazer a locação de um imóvel e dar o depósito, porém, assinei o contrato e reconheci firma antes de fazer o pagamento, acabei tendo imprevistos e não consegui dar continuidade á locação. Eles entraram em contato e mandaram um

Assinei o contrato e não fiz minha locação

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 1 ano

Estou tendo um problema. Iria fazer a locação de um imóvel e dar o depósito, porém, assinei o contrato e reconheci firma antes de fazer o pagamento, acabei tendo imprevistos e não consegui dar continuidade á locação. Eles entraram em contato e mandaram um

Assinei o contrato e não fiz minha locação

Respostas (12)

há 1 ano

Se você assinou o contrato de locação mesmo que não tenha dado continuidade a locação ocupado imóvel você ainda pode estar sujeito às cláusulas e condições estabelecidas no contrato. Nesse caso é importante verificar as cláusulas referentes ao cancelamento do contrato impossíveis penalidades ou multas que possam ser previstas. É recomendável que você entre em contato com a imobiliária ou completar o imóvel para informar ocorrido e buscar uma solução adequada elas podem orientá-los sobre os procedimentos a serem seguidos e os possíveis custos envolvidos no cancelamento do contrato.

Compartilhe esta Pergunta