Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Prestei meus serviços para um cliente durante 10 meses, toda acessória que ele precisava e 10 meses depois ele fechou com outro corretor.. Nesse caso eu tenho direito a comissão, ainda que seja dividida?

Meu cliente fechou com outro depois de 10 meses de serviço prestado.. Tenho direito a comissão?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 1 ano

Prestei meus serviços para um cliente durante 10 meses, toda acessória que ele precisava e 10 meses depois ele fechou com outro corretor. . Nesse caso eu tenho direito a comissão, ainda que seja dividida?

Meu cliente fechou com outro depois de 10 meses de serviço prestado. . Tenho direito a comissão?

Respostas (24)

há 1 ano

Sim tem direito por ser corretor representante do seu cliente, ainda que ele não te informe e compre com outro corretor a venda passa a ser dívida, devido toda acessória, honorários e serviços prestados pro seu cliente, verifica áudios, mensagens que comprometa e garanta seus direitos.10 meses não são 10 dias, Boa sorte!

há 1 ano

Sim tem direito por ser corretor representante do seu cliente, ainda que ele não te informe e compre com outro corretor a venda passa a ser dívida, devido toda acessória, honorários e serviços prestados pro seu cliente, verifica áudios, mensagens que comprometa e garanta seus direitos.

há 1 ano

Independente do tempo de atendimento se vc mostrou um imóvel e tem a ficha de visita assinada ou as interações com o cliente a comissão é devida, melhor forma é fazer então em parceria o recebimento da comissão.

Compartilhe esta Pergunta