Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

seria possível uma liminar pra pegar rápido minha casa ?

imobiliária toma nenhuma atitude a meu favor ... estão fazendo mudanças no imóvel para um suposto comércio

Usuário do Fórum

Mara Regina Pereira Da Silva. perguntou:

há 2 anos

Seria possível uma liminar pra pegar rápido minha casa ?

Imobiliária toma nenhuma atitude a meu favor. . . estão fazendo mudanças no imóvel para um suposto comércio.

Respostas (21)

há 2 anos

Primeiramente o ideal seria resolver de uma maneira amigável e comprovada através de e-mails cartas ou até telefonemas. Para conseguir uma liminar tem que ser feito um pedido a um juiz acompanhado de documentos para poder comprovar esse direito de entrar no seu imóvel. E aí águardar o julgamento para a próxima ação.

há 1 ano

Se estiver falando de um imóvel residêncial locado onde estão sendo feitas mudanças sem sua autorização, isto é quebra de contrato. A locação poderá ser desfeita em decorrência de infração legal ou CONTRATUAL. Constitua um advogado para entrar com denúncia vazia e cobrar da imobiliária esta inércia. Lembrando que a minha resposta esta baseada no que entendi desta pergunta, claro que o principal aqui é verificar o contrato de locação para aí sim, entender o caso com propriedade.

Compartilhe esta Pergunta