há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
quem paga o iptu retroativo de não declaração do tamanho do terreno ?
sou inquilina de uma ksa e aluguei a ksa 4 anos , chegou iptu retroativo de 4 anos atrás , devido os donos não terem atualizado o terreno na prefeitura , agora estão cobrando esse valor de mim , não acho justo pois não construir nada aqui é sempre paguei o iptu certo ! é obrigação do inquilino pagar iptu retroativo sobre multa de não ter passado os metros quadrados correto ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Quem paga o iptu retroativo de não declaração do tamanho do terreno ?
Sou inquilina de uma ksa e aluguei a ksa 4 anos , chegou iptu retroativo de 4 anos atrás , devido os donos não terem atualizado o terreno na prefeitura , agora estão cobrando esse valor de mim , não acho justo pois não construir nada aqui é sempre paguei o iptu certo ! é obrigação do inquilino pagar iptu retroativo sobre multa de não ter passado os metros quadrados correto ?
Respostas (17)
IPTU é problema do proprietário.
há 2 anos
Vc paga a partir da data da locação e o que estiver estipulado em contrato.
há 2 anos
A responsabilidade e do proprietario.
há 2 anos
O Proprietário do Imóvel.
há 2 anos
Não é certo inquilino pagar retroações de posses de terceiros, o iptu deve ser pago pelo proprietário, não ée nem certo cobrarem iput de inquilino,.
há 2 anos
EM MEDIA 30 DIAS MAIS PODE SER PRORROGAO POR MAIS 30 DIAS.
há 2 anos
Cobrança compensatória devera ser realizada.
há 2 anos
A responsabilidade de pagamento do IPTU é do Proprietário, nesse caso é obrigação do Proprietário.
há 2 anos
Geralmente a responsabilidade é do proprietário.
há 2 anos
Vc somente deverá pagar do período que mora no imóvel desde que conste no contrato.
Compartilhe esta Pergunta