portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

15

A princípio isso não existe. Mas pode estar entrando na justiça para solicitar seus direitos.

há 1 mês

0

Imoveldigitalrs.com.br

imóvel guide usuário

Thynaira.

Perguntador

há 1 mês

Não posso receber visitas na casa alugada, o que faço?

aluguei uma casa , mais não posso receber visita , ir pedir meu dinheiro de volta pois eu nem dormir na casa , não acionei nenhum contrato , minhas coisas ficaram na casa só 5 dias ir o dono não quer devolver meu dinheiro falo que e referente a multa do contrato mim fez ameaças , oque posso fazer nessa situação ? quais são os meus direitos ?

Respostas (15)

Corretor de imóveis

Imoveldigitalrs.com.br

Corretor de imóveis

Respostas: 203

há 1 mês

A princípio isso não existe. Mas pode estar entrando na justiça para solicitar seus direitos.

Corretor de imóveis

Antônio Jonathan

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 3.488

há 1 mês

Sim apesar de você não ter assinado contrato como você está desistindo de alugar tem que ressarcir o proprietário por ter perdido outros clientes ai e uma negociação.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 18.597

há 1 mês

Por que você não pode receber visita? Por que você não assinou contrato? O que foi combinado quando você entrou na casa? Se as ameaças são reais vá à polícia. E cobre o que você entende que tem direito na justiça.

Corretor de imóveis

Resende Imoveis Ltda

Imobiliária

Respostas: 1.520

há 1 mês

Quando se faz uma locação antes de tudo se faz uma visita e considera a possibilidade de uma visita e observar as condições de habitação, nesse caso especifico ha um dano e precisa ser reparado e ajustados pelas partes.

Corretor de imóveis

Jefferson Vieira

Corretor de imóveis

Respostas: 37

há 1 mês

Na próxima faz contrato de locação, e tenha seus direitos preservados.

Corretor de imóveis

Vmrealize

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 2.068

há 1 mês

É importante verificar as cláusulas do contrato de locação que você assinou geralmente contrato de locação contém informações sobre o cancelamento do contrato e possíveis multas em caso de rescisão antecipada por parte do locatário se você não conseguir ficar na casa por causa das algueiras na sua vontade e não possuem contrato assinado talvez do possível argumentar que houve um descumprimento por parte do locador e permitir a ocupação do imóvel.

Corretor de imóveis

Giacometti Creci 107.494

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 156

há 1 mês

Se você leu o contrato e assinou tem que cumprir a regra senão vai pagar multa.

Corretor de imóveis

Tânia Prata

Corretor de imóveis

Respostas: 580

há 1 mês

Deve olhar no contrato o que diz as cláusulas sobre a propriedade e bens móveis fixos e pessoais ainda em vigência contratual. Sobre receber visitas é preciso saber o que ficou acordado.

Corretor de imóveis

Viviane Alves

Corretor de imóveis

Respostas: 65

há 1 mês

Não assinar o contrato.

Corretor de imóveis

Liliane Patrocinio Costa

Corretor de imóveis

Respostas: 12

há 1 mês

A situação tem que avaliada Antes precisa saber se a informação foi passada durante a tratativa.

Corretor de imóveis

Fabiano Barbacena

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 646

há 4 semanas

Proibir visitas em imóvel alugado é ilegal.

Corretor de imóveis

Reryson Lopes

Corretor de imóveis

Respostas: 80

há 3 semanas

O iquilino pode levar quaiquer visita, logo o propietari so com aviso previo ao inquilino.

Corretor de imóveis

Arnaldo Ferreira

Corretor de imóveis

Respostas: 37

há 3 semanas

Isso é caso de Polícia. Ao alugar um imóvel, você passa a ter todas as perrogativas do proprietário, só não podendo vender ou locar esse imóvel. O Proprietário está sendo autoritário demais, Entre na justiça. Juizado de pequenas causas de sua cidade resolve esse assunto sem gastar dinheiro algum.

Corretor de imóveis

Jonathan Miranda

Corretor de imóveis

Respostas: 284

há 1 semana

Se o contrato foi assinado e você entrou no imóvel. Tem 7 dias para desitrir do aluguel.

Faça uma nova pergunta: