portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

10

Sim, um contrato de locação pode ser utilizado como comprovante de residência, pois atesta o vinculo do indivíduo com o endereço locado.

há 1 mês

0

Tânia Prata

imóvel guide usuário

Eunice Peres

Perguntador

há 1 mês

Contrato de locação vale como comprovante de residência?

Respostas (10)

Corretor de imóveis

Tânia Prata

Corretor de imóveis

Respostas: 580

há 1 mês

Sim, um contrato de locação pode ser utilizado como comprovante de residência, pois atesta o vinculo do indivíduo com o endereço locado.

Corretor de imóveis

Caetano Falcão

Corretor de imóveis

Respostas: 274

há 1 mês

OlÁ! Geralmente é possível usar o contrato de locação, que esteja vigente e em seu nome, como comprovante de residência, desde que a firma do proprietário esteja reconhecida em cartório e, também, seja apresentado um comprovante de água, luz ou outra despesa dessa natureza em nome do proprietário.

Corretor de imóveis

Fabiano Barbacena

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 635

há 1 mês

Contrato de aluguel em vigor, confirma reconhecida pelo proprietário do imóvel, junto com uma conta de consumo água luz telefone Vale como comprovante de residência.

Corretor de imóveis

Pusch Imóveis. Imobiliária Em Curitiba. Avalie Seu Imóvel !

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 3.135

há 1 mês

Não é aceito. Geralmente são aceitos as faturas de luz, água e telefone.

Corretor de imóveis

Resende Imoveis Ltda

Imobiliária

Respostas: 1.520

há 1 mês

Não não vale como comprovante de residência o que vale na realidade é aquele momento né loquei o imóvel ali dentro mas não quer dizer que eu tô meio mole porque eu posso também ter feito uma locação para sublocação então o certo mesmo seria os comprovantes através de títulos mostrados e comprovados pelas instituições públicas tipo concessionária de energia elétrica ou de água e esgoto.

Corretor de imóveis

Francisco Florentino Dos Santos

Corretor de imóveis

Respostas: 26

há 1 mês

Contas de água, gás e energia.

Faça uma nova pergunta: