há 5 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Obrigação de transferência de titularidade de conta de luz
Sou inquilina a mais o menos um ano em um imóvel que tem outra casa no quintal. Sempre dividimos as contas, inclusive de luz. A conta de luz estava no nome do outro inquilino que iria sair do imóvel. Ele tirou do nome dele e tentei passar para o meu nome. Mas demoraria 48 horas para fazer essa transferência de titular. Nesse meio tempo a companhia de energia elétrica cortou nossa luz. Informei o dono da casa e a <a href="https://www.imovelguide.com.br/guia/imobiliarias" >imobiliária</a> para que fosse tomada alguma atitude. Mas ambos não estavam dando muita importância, tive que dormir dois dias na casa de parentes e perdi muita coisa na minha geladeira. Eu mesma liguei no setor de religacao de emergência da companhia elétrica e estou aguardando o religamento ainda hoje. Queria saber se alguém poderia me instruir nessa questão, pois me sinto muito lesada com esse acontecimento. Perdi muitas coisas na geladeira e fiquei praticamente dois dias sem trabalhar.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 5 anos
Obrigação de transferência de titularidade de conta de luz.
Sou inquilina a mais o menos um ano em um imóvel que tem outra casa no quintal. Sempre dividimos as contas, inclusive de luz. A conta de luz estava no nome do outro inquilino que iria sair do imóvel. Ele tirou do nome dele e tentei passar para o meu nome. Mas demoraria 48 horas para fazer essa transferência de titular. Nesse meio tempo a companhia de energia elétrica cortou nossa luz. Informei o dono da casa e a imobiliária para que fosse tomada alguma atitude. Mas ambos não estavam dando muita importância, tive que dormir dois dias na casa de parentes e perdi muita coisa na minha geladeira. Eu mesma liguei no setor de religacao de emergência da companhia elétrica e estou aguardando o religamento ainda hoje. Queria saber se alguém poderia me instruir nessa questão, pois me sinto muito lesada com esse acontecimento. Perdi muitas coisas na geladeira e fiquei praticamente dois dias sem trabalhar.
Respostas (7)
há 5 anos
há 5 anos
há 5 anos
há 5 anos
há 4 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta