portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

6

Normalmente vc tem 30 dias para deixar o imóvel mas se for por ação judicial de despejo pode ser 15 dias.

há 2 meses

0

Valdemir Irineu Delião Martin

imóvel guide usuário

Maria Débora Fernandes Alves.

Perguntador

há 2 meses

Quantos dias pra desocupaar a casa?

paguei o aluguel dia 18 de janeiro e não deu nem 2 semanas que estava morando na casa a dona me pediu a casa quanto tempo tenho pra sai do imóvel porque não estou conseguindo acha outra casa

Respostas (6)

Corretor de imóveis sem foto

Valdemir Irineu Delião Martin

Corretor de imóveis

Respostas: 33

há 2 meses

Normalmente vc tem 30 dias para deixar o imóvel mas se for por ação judicial de despejo pode ser 15 dias.

Corretor de imóveis sem foto

Willian´s

Corretor de imóveis

Respostas: 35

há 2 meses

O prazo para desocupar o imóvel após receber o pedido de desocupação Depende das leis locais e das condições estipuladas no contrato de locação em geral o prazo padrão costuma ser 30 dias após o recebendo o aviso de desocupação Mas pode variar conforme legislação do país ou estado onde você reside e as cláusulas específicas do contrato de aluguel recomendo verificar essas informações no contato de locação ou consultar um advogado especializado em direito imobiliário para entender seus direitos e obrigações neste caso.

Corretor de imóveis

Meu Teto S P

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Imobiliária

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 9.070

há 2 meses

Prezado, depende da forma de contrato. Exemplo: se contrato tem vigência de x meses ele deve ser respeitado pelo dono do imóvel. Se não tem vigência, ou seja, prazo indeterminado, deve ser comunicado com 30 dias de antecedência para desocupar, é o que preceitua o artigo 57 da lei 8245/91.

Corretor de imóveis

Fabiano Massaneiro

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 1.627

há 2 meses

Arrume um advogado que você ficará na casa até o final do contrato, a lei atualmente proibi que o locador retome o imóvel antes do fim do contrato.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 18.593

há 2 meses

Na vigência do contrato o locador não pode retomar o imóvel locado. Saia se quiser.

Corretor de imóveis

Izilda Ap Lino

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 139

há 2 meses

Tem proprietário que da prazo de 3 meses.

Faça uma nova pergunta: