Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Locatário pode ficar com uma via do contrato de locação?

estava querendo alugar um apt e apareceu um corretor que anunciou e disse que tinha uma pessoa para alugar . a pessoa fez um pix pra mim da fiança no mesmo dia o corretor ficou cobrando que eu fizesse o pix pra ele e assinasse o contrato de administração pela imobiliária que ele trabalhava . solicitei pra ele o contrato que ele tinha feito com o inquilino para dar uma olhada antes de assinar o contrato com a imobiliária . ele não me enviou e apenas afirma que o contrato foi assinado . isso já tem 15 dias . tenho medo de está sendo enganada pois nunca aluguel um imovel

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Locatário pode ficar com uma via do contrato de locação?

Estava querendo alugar um apt e apareceu um corretor que anunciou e disse que tinha uma pessoa para alugar. a pessoa fez um pix pra mim da fiança no mesmo dia o corretor ficou cobrando que eu fizesse o pix pra ele e assinasse o contrato de administração pela imobiliária que ele trabalhava. solicitei pra ele o contrato que ele tinha feito com o inquilino para dar uma olhada antes de assinar o contrato com a imobiliária. ele não me enviou e apenas afirma que o contrato foi assinado. isso já tem 15 dias. tenho medo de está sendo enganada pois nunca aluguel um imovel.

Respostas (9)

há 2 anos

Bom dia Erica Tudo Bem ? Erica pode sim inclusive, em sua maioria das vezes locatória fica com uma copia, e aconselho que tenha porque copia desse contrato e útil demais, caso haja impasse no periodo que la estive morando contrato pode ser usado para sanar as duvidas.

Compartilhe esta Pergunta