há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Que meios posso conseguir a autorização da Caixa para fazer averbação?
tenho um imóvel financiado pela caixa , construi um aumento sem autorização , há 15 anos , chamei o engenheiro , e fizemos a medição , e seguimento dos tramites , porém a prefeitura , precisa da autorização da caixa para fazer a averbação da área construida ( mudança total da área do imovel ) entretanto faltam 9 mil para a quitação total , a 7 meses tentando com a caixa este doc de autorização , mas a mesma . não nos da retorno .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Que meios posso conseguir a autorização da Caixa para fazer averbação?
Tenho um imóvel financiado pela caixa , construi um aumento sem autorização , há 15 anos , chamei o engenheiro , e fizemos a medição , e seguimento dos tramites , porém a prefeitura , precisa da autorização da caixa para fazer a averbação da área construida ( mudança total da área do imovel ) entretanto faltam 9 mil para a quitação total , a 7 meses tentando com a caixa este doc de autorização , mas a mesma. não nos da retorno.
Respostas (4)
Sugiro que você var pessoalmente a caixa, no setor de repasse, se não dê certo esta tentativa, abra um chamado na ouvidoria da caixa, se isto também não ter êxito. Faça uma reclamação formal no procon protocole tudo que você tiver juntado até então, e águarde a caixa se posicionar para o procona eles, eles respondem.
há 1 ano
Te oriento quitar primeiro, depois você mesmo faz a averbação sem precisar da caixa.
há 1 ano
Vc deve ir ao mesmo cartório de registro de imóveis do seu bem. É necessário apresentar a documentação solicitada, que varia de acordo com o tipo de averbação que precisa ser feita.
há 1 ano
Solicite a autorização da Caixa na sua agência, apresentando os documentos de medição e laudos, e mantenha o financiamento atualizado.
Compartilhe esta Pergunta