Suri Consultoria Imobiliaria
5 Respostas
Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 08/2024
Suri Consultoria Imobiliaria está entre os TOP 1.300 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 5 respostas em nosso fórum.
Que meios posso conseguir a autorização da Caixa para fazer averbação?
Sugiro que você var pessoalmente a caixa, no setor de repasse, se não dê certo esta tentativa, abra um chamado na ouvidoria da caixa, se isto também não ter êxito. Faça uma reclamação formal no procon protocole tudo que você tiver juntado até então, e águarde a caixa se posicionar para o procona eles, eles respondem.
Imobiliária cobrou aluguel e um calção que não deveria e não me devolveu o valor. Está certo?
Geralmente quando se faz uma locação, o primeiro aluguel são os honorários do serviço prestado pela imobiliária. Entendo eu que se vc não está satisfeita com a imobiliária ou se você tem dúvidas sobre a conduta da imobiliária, var até o inquilino e converse com ele pessoalmente e apure os fatos, conforme for solicite a imobiliária a Administração do imóvel e faça você mesmo, assim você terá controle total e ainda economiza 10% de taxa adm, porém será sua responsabilidade resolver tudo e qualquer problema com a locação.
O que fazer quando meu imóvel de outro estado está no nome de outra pessoa?
Você tem dois caminhos a seguir, um dar poderes a algum familiar seu de sua confiança que more no mesmo estado para fazer a transferência de titularidade para você, ou ir até o estado e fazer a transferência presencialmente do imóvel.
Como verificar se existe imóvel em um determinado cep?
Para você saber se existe imóvel atrelado a este CPF, vc precisa puxa uma certidão de não propriedade de imóvel no cartório, elas custam em torno de R$ 128, 00 reais, você pode puxa esta certidão somente em um cartório, ou pode solicitar em um cartório e estender a consulta em 10 cartórios ou mas de acordo com sua necessidade, porém dependendo da quantidade de consultas em cartórios o valor pode ser maior. Var até um cartório de registro de imóvel de sua cidade e solicite.
Quais documentos devo fornecer para financiamento?
Bom dia! Você deve solicitar um relatório do processo para ele com o detalhamento de tudo que pagou. Solicite o protocolo de entrada de registro do cartorio, pois já deu tempo de finalizar este processo, geralmente um processo de registro de imóvel e escritura demora em torno de no máximo 30 dias dentro do cartório, só vai demora mas se houver exigências, e elas não forem cumpridas dentro do prazo. Tente conversar com o seu correspondente averigua o que aconteceu, caso o mesmo não lhe dê respostas satisfatória, var até o cartório de registro de imóvel passe o endereço do seu imóvel cep e número do imóvel e solicite uma matrícula atualizada, só assim, você irar constatar a real situação.
Envie uma mensagem para suri consultoria imobiliaria