há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quero rescindir o contrato de aluguel e pedir danos morais. Como faço para entregar as chaves?
acho que não fui clara qto a minha pergunta . estou há 10 dias em um imóvel q não tem gás e nem medidor , isso me dá o direito de rescindir o contrato ? segundo fato , já existia antes do meu ingresso no imóvel um problema de infestação de baratas mas q não percebi inicialmente , condomínio de luxo , porém já estou documentada , fotos , vídeos e vários relatos de moradores . não concordo pagar aluguel e viver em local insalubre cheio de baratas , mas são muitas e diariamente no interior dos apartamentos e parte externa do condominio . isso caracteriza falta de condições de habitabilidade ? posso rescindir e gera multa para condomínio ou locador ? é uma de condições contratuais , tendo em vista q o imóvel tem q estar em condições de uso e infestação complica . o problema já existia antes de eu locar mas eu não sabia . quero rescindir e pedir danos pq está sendo um transtorno , já saí do apto . ckmo faço para entregar chaves ? e a recisão ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Quero rescindir o contrato de aluguel e pedir danos morais. Como faço para entregar as chaves?
Acho que não fui clara qto a minha pergunta. estou há 10 dias em um imóvel q não tem gás e nem medidor , isso me dá o direito de rescindir o contrato ? segundo fato , já existia antes do meu ingresso no imóvel um problema de infestação de baratas mas q não percebi inicialmente , condomínio de luxo , porém já estou documentada , fotos , vídeos e vários relatos de moradores. não concordo pagar aluguel e viver em local insalubre cheio de baratas , mas são muitas e diariamente no interior dos apartamentos e parte externa do condominio. isso caracteriza falta de condições de habitabilidade ? posso rescindir e gera multa para condomínio ou locador ? é uma de condições contratuais , tendo em vista q o imóvel tem q estar em condições de uso e infestação complica. o problema já existia antes de eu locar mas eu não sabia. quero rescindir e pedir danos pq está sendo um transtorno , já saí do apto. ckmo faço para entregar chaves ? e a recisão ?
Respostas (5)
há 2 anos
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta