há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Contrato de locação de imóvel para baixar grátis?
Pretendo alugar um imóvel e gostaria de saber se existe algum site que permita baixar um modelo de contrato de aluguel gratuitamente para que eu não tenha nenhum gasto com isso
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Contrato de locação de imóvel para baixar grátis?
Pretendo alugar um imóvel e gostaria de saber se existe algum site que permita baixar um modelo de contrato de aluguel gratuitamente para que eu não tenha nenhum gasto com isso.
Respostas (8)
SIM, TEM SITES GRATIS, FACA A BUSCA.
há 2 anos
Se você for corretor de imóvel envie seu contato que eu te envio o convite para você participar dessa plataforma recebendo as documentações de venda e locação totalmente gratuitas.
há 2 anos
Aluga sem contrato, pois todos os contratos tem sucto até porque terão que serem reconhecidos em cartórios.
há 2 anos
Site do creci de sua cidade.
há 2 anos
Sim porÉm é recomendável o acompanhamento jurídico por um advogado.
há 2 anos
No google tem. As o barato sai caro. Busque sempre uma imobiliária ou corretor de sua confiança.
há 2 anos
Na internet tem vários modelos, porém o ideal e mais seguro é solicitar a um Corretor de Imóveis.
há 2 anos
Tem muitos, mas o seu gasto com 100% de certeza virá depois. De uma olhada nas ações judiciais do seu estado e saberá o motivo. Um contrato grátis é básico e não te protege em quase nada além do que a lei determina. A lei por sua vez é a do inquilinato 8.245/91 que protege a parte mais fraca, o inquilino. Pague agora, para não pagar em dobro depois.
Compartilhe esta Pergunta