Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Imobiliária não me alertou que seria penalizado se desistisse da venda. Está certo?

a imobiliária me pediu para assinar um compromisso de compra e venda para solicitar ao engenheiro visitar o imóvel para avaliação . mas não me disse nada que seria penalizado se eu desistisse da venda . agora estão pressionando para compra do imóvel ou pagar a multa de 10 % do vendedor e 6 % do agente imobiliário . isso . está certo ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Imobiliária não me alertou que seria penalizado se desistisse da venda. Está certo?

A imobiliária me pediu para assinar um compromisso de compra e venda para solicitar ao engenheiro visitar o imóvel para avaliação. mas não me disse nada que seria penalizado se eu desistisse da venda. agora estão pressionando para compra do imóvel ou pagar a multa de 10 % do vendedor e 6 % do agente imobiliário. isso. está certo ?

Respostas (6)

há 2 anos

Você procurou a imobiliária para adquirir um imóvel financiado, visitou, decidiu comprar, assinou um contrato sem ler e resolveu desistir, paga a multa do contrato particular assinado. O agente imobiliário você não contratou, quem paga é o vendedor. Por que a imobiliária deveria te informar o que já constava em contrato? Você não discutiu as cláusulas contratuais? Agora contrate um advogado para tentar resolver a questão e a possibilidade de não ser válido essse contrato.

Compartilhe esta Pergunta