Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Vendi meu apartamento do programa minha casa minha vida por um contrato de gaveta, mas me arrependi e quero de volta.

vendi meu apartamento por contrato de gaveta mais me arrepemdi e quero de volta , vou ter que pagar o msm valor ? pra tê lo de volta ? eu que paguei o iptu , e no contrato meu nome estava escrito errado

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Vendi meu apartamento do programa minha casa minha vida por um contrato de gaveta, mas me arrependi e quero de volta.

Vendi meu apartamento por contrato de gaveta mais me arrepemdi e quero de volta , vou ter que pagar o msm valor ? pra tê lo de volta ? eu que paguei o iptu , e no contrato meu nome estava escrito errado.

Respostas (5)

há 2 anos

Sim, vai ter que devolver tudo que recebeu em pagamento se a pessoa que comprou concordar. Você vendeu a posse de um imóvel MCMV que se for faixa 1,não podia ser vendido. Brigar com o comprador é risco porque se ele denunciar na Caixa ele vai desocupar o imóvel somente depois que a Caixa tiver tomado de você. Portanto negocie com ele a devolução, devolvendo o que recebeu, menos o IPTU que você pagou e alguma outra despesa.

há 2 anos

Pagar o valor de volta só após o novo proprietário sair do imóvel. Tome cuidado pra não se embananar mais. Se o proprietário novo pegar o valor primeiro, vai enrolar pra não sair. Só na justiça ! Se vc vendeu um imóvel alienado a algum banco, vai ser perigoso. Se for imóvel Par ou Far, vc pode parar atrás das grades, imóvel de projetos habilitação do governo federal. Não podem ser vendidos. Tome bastante cuidado. Procure um bom advogado hoje ainda.

Compartilhe esta Pergunta