Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Fiz um contrato com empresa de torre telefônica mas me arrependi. O que posso fazer?

tenho contrato com empresa de torre telefônica , mais eu acho o aluguei muito barato , para uma estrutura tão grande , valor muita abaixo do mercado . tempo eu estava numa precisão grande , mais depois que cai na real , acho que fiquei no prejuízo . ainda vou fazer 1 ano de contrato .

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Fiz um contrato com empresa de torre telefônica mas me arrependi. O que posso fazer?

Tenho contrato com empresa de torre telefônica , mais eu acho o aluguei muito barato , para uma estrutura tão grande , valor muita abaixo do mercado. tempo eu estava numa precisão grande , mais depois que cai na real , acho que fiquei no prejuízo. ainda vou fazer 1 ano de contrato.

Respostas (5)

há 2 anos

Se você assinou um contrato e deseja revisar as condições, primeiro examine os termos contratuais para entender as cláusulas de rescisão e eventuais penalidades. Considere discutir suas preocupações com a empresa para ver se há espaço para renegociação. Caso contrário, consulte um advogado especializado em contratos para avaliar suas opções legais e determinar se há maneiras de modificar ou rescindir o contrato. Lembre-se de que a legislação local pode influenciar as possibilidades de rescisão.

há 2 anos

Agora você terá que esperar 3 anos e entrar com ação judicial revisional do aluguel, que não é nada barato. Essas locações tem aluguel mais baixo por conta do alto investimento e custos que as empresas tem com a estrutura. O aluguel que você recebe por sua vez, é garantido, não existe inadimplência. O problema é que as empresas deixam de fora uma série de situações como por exemplo, você pagar o IPTU em um contrato que pode ser de 10 anos ou mais. O aluguel acaba perdendo valor.

Compartilhe esta Pergunta