há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Devo devolver a calção para a moradora?
aluguei a casa pra uma pessoa na segunda feira , na quarta ela disse que iria sair da casa por conta da localização dela , e na sexta ela saiu , ela pediu o dinheiro do calção de volta e eu disse que iria descontar os 6 dias que ela ficou , ela disse que não pq não dormiu na casa só as coisas dela ficou lá , que ela não usou água nem luz , então ela não morou na casa , eu disse que a partir do momento que ela entrou o aluguel tava correndo e ela arrumou briga por eu querer descontar os dias , e foi só isso que exigi mesmo ela tendo avisado em cima da hora . devo devolver tudo ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Devo devolver a calção para a moradora?
Aluguei a casa pra uma pessoa na segunda feira , na quarta ela disse que iria sair da casa por conta da localização dela , e na sexta ela saiu , ela pediu o dinheiro do calção de volta e eu disse que iria descontar os 6 dias que ela ficou , ela disse que não pq não dormiu na casa só as coisas dela ficou lá , que ela não usou água nem luz , então ela não morou na casa , eu disse que a partir do momento que ela entrou o aluguel tava correndo e ela arrumou briga por eu querer descontar os dias , e foi só isso que exigi mesmo ela tendo avisado em cima da hora. devo devolver tudo ?
Respostas (5)
há 2 anos
há 2 anos
há 1 ano
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta