Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Imobiliária me deu muitos prejuízos, o que posso fazer nesse caso?

boa tarde , tenho umas casas de aluguel sob a administração de uma imobiliária no capão redondo , ocorre que a imobiliária não me dá suporte jurídico adequado em relação aos locatários . os locatários ficam devendo aluguéis , destroem o imóvel e simplesmente a imobiliária não faz nada . agora estamos com um inquilino no quintal que esta a 3 meses sem pagar , ameaça outros moradores e comunicamos a imobiliária e ela não faz nada , por fim , pedimos que ela peça a casa do morador e ela alega que não pode , ou seja , pagamos para a imobiliária 50 % de depósito , 10 % da administração e ela não nos dá nenhum suporte jurídico . minha pergunta é : o que devo fazer , já tivemos muitos prejuízos e ela não nos reparou os danos . o que u posso fazer neste caso . queremos reincidir o contrato com ela e ressarcimento de aluguéis que locadores saíram sem pagar e ainda deixaram , a casa danificada , contas de água e luz .

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Imobiliária me deu muitos prejuízos, o que posso fazer nesse caso?

Boa tarde , tenho umas casas de aluguel sob a administração de uma imobiliária no capão redondo , ocorre que a imobiliária não me dá suporte jurídico adequado em relação aos locatários. os locatários ficam devendo aluguéis , destroem o imóvel e simplesmente a imobiliária não faz nada. agora estamos com um inquilino no quintal que esta a 3 meses sem pagar , ameaça outros moradores e comunicamos a imobiliária e ela não faz nada , por fim , pedimos que ela peça a casa do morador e ela alega que não pode , ou seja , pagamos para a imobiliária 50 % de depósito , 10 % da administração e ela não nos dá nenhum suporte jurídico. minha pergunta é : o que devo fazer , já tivemos muitos prejuízos e ela não nos reparou os danos. o que u posso fazer neste caso. queremos reincidir o contrato com ela e ressarcimento de aluguéis que locadores saíram sem pagar e ainda deixaram , a casa danificada , contas de água e luz.

Respostas (5)

há 2 anos

Você pode consultar o contrato com a imobiliária para entender as cláusulas de responsabilidade. Se houver negligência, notifique a imobiliária por escrito exigindo a resolução dos problemas e dê um prazo razoável. Se não houver resposta satisfatória, considere buscar a rescisão do contrato com base em violação contratual e consulte um advogado para orientação sobre possíveis medidas legais para recuperar os prejuízos.

Compartilhe esta Pergunta