há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quanto tempo pode ser feita a vistoria de saída pela advertência?
ficamos felizes em saber que gostou do nosso conteúdo , mas lembre - se para não configurar plágio você precisará citar a fonte ( para utilizar esse texto , apague daqui para cima e utilize o conteúdo abaixo ) a advogada que administra o imóvel q eu morava deu um prazo de no máximo 10 dias para a realização da vistoria .. entretanto já se passaram 5 dias e ela ainda não marcou a data para realizar e não atende minhas ligações ou qq outra forma de comunicação . o que posso fazer ? obs : já fiz a entrega das chaves
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Quanto tempo pode ser feita a vistoria de saída pela advertência?
Ficamos felizes em saber que gostou do nosso conteúdo , mas lembre - se para não configurar plágio você precisará citar a fonte ( para utilizar esse texto , apague daqui para cima e utilize o conteúdo abaixo ) a advogada que administra o imóvel q eu morava deu um prazo de no máximo 10 dias para a realização da vistoria. . entretanto já se passaram 5 dias e ela ainda não marcou a data para realizar e não atende minhas ligações ou qq outra forma de comunicação. o que posso fazer ? obs : já fiz a entrega das chaves.
Respostas (5)
há 2 anos
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta