Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Quanto tempo pode ser feita a vistoria de saída pela advertência?

ficamos felizes em saber que gostou do nosso conteúdo , mas lembre - se para não configurar plágio você precisará citar a fonte ( para utilizar esse texto , apague daqui para cima e utilize o conteúdo abaixo ) a advogada que administra o imóvel q eu morava deu um prazo de no máximo 10 dias para a realização da vistoria .. entretanto já se passaram 5 dias e ela ainda não marcou a data para realizar e não atende minhas ligações ou qq outra forma de comunicação . o que posso fazer ? obs : já fiz a entrega das chaves

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Quanto tempo pode ser feita a vistoria de saída pela advertência?

Ficamos felizes em saber que gostou do nosso conteúdo , mas lembre - se para não configurar plágio você precisará citar a fonte ( para utilizar esse texto , apague daqui para cima e utilize o conteúdo abaixo ) a advogada que administra o imóvel q eu morava deu um prazo de no máximo 10 dias para a realização da vistoria. . entretanto já se passaram 5 dias e ela ainda não marcou a data para realizar e não atende minhas ligações ou qq outra forma de comunicação. o que posso fazer ? obs : já fiz a entrega das chaves.

Respostas (5)

há 2 anos

O prazo para a vistoria de saída pode variar de acordo com o contrato de locação e as leis locais. No entanto, é comum que esse prazo seja acordado entre ambas as partes. Se a advogada não está respondendo e já se passaram 5 dias além do prazo de 10 dias estipulado, você pode: Registrar por escrito suas tentativas de contato. Procurar assistência de um advogado ou órgão de defesa do consumidor. Notificar a administração por escrito, solicitando uma data para a vistoria. Certifique-se de manter um registro de todas as comunicações e tentativas de contato para documentar o seu cumprimento com as obrigações contratuais.
Usuário com plano ativo

há 1 ano

A Vistoria de saída pode ser realizada assim que o imóvel for desocupado e as chaves entregues. O tempo para realizar a vistoria, após uma advertência dependerá do acordo entre as partes e das cláusulas do contrato de locação, mas geralmente no momento da desocupação ou dentro de alguns dias após.

Compartilhe esta Pergunta