portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

14

O subsídio Minha Casa Minha Vida é usado para abater o valor do imóvel adquirido. O que reflete na taxa de financiamento e no valor das parcelas. Vai depender da sua renda e do enquadramento do seu peril no programa. Precisa atender aos requisitos estabelecidos, como por exemplo: não ter imóvel no nome, estar no regime do FGTS, ter filho menor dependente entre outros.

há 6 meses

0

Paulo Ricardo

imóvel guide usuário

Cristina Alves

Perguntador

há 6 meses

O que é um subsídio para imóveis?

Respostas (14)

Corretor de imóveis

Paulo Ricardo

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 1.181

há 6 meses

O subsídio Minha Casa Minha Vida é usado para abater o valor do imóvel adquirido. O que reflete na taxa de financiamento e no valor das parcelas. Vai depender da sua renda e do enquadramento do seu peril no programa. Precisa atender aos requisitos estabelecidos, como por exemplo: não ter imóvel no nome, estar no regime do FGTS, ter filho menor dependente entre outros.

Corretor de imóveis

Patrícia Oliveira

Corretor de imóveis

Respostas: 614

há 6 meses

É um benefício do Governo Federal para facilitar o financiamento de imóveisDo programa Minha Casa Minha Vida.

Corretor de imóveis

Cerigatto

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 20.402

há 6 meses

Simplificando, é uma ajuda que o governo da para as pessoas adquirirem imóveis.

Corretor de imóveis

Imoveisnodestaque

Corretor de imóveis

Respostas: 19.054

há 6 meses

É um desconto dado pelo governo federal na compra da casa própria para quem tem renda baixa.

Corretor de imóveis

Iris Hh Imóveis

Corretor de imóveis

Respostas: 85

há 6 meses

É usado para abater o valor do imóvel adquirido, o que ser reflete nas parcelas, que também acabam diminuindo, Além disso, é importante destacar que você não terá aceso ao dinheiro do benefício.

Corretor de imóveis

Maura Alves

Corretor de imóveis

Respostas: 5.245

há 6 meses

SubsÍdio para imóveis é uma ajuda oferecida por governos ou entidades para auxiliar na compra ou aluguel de imóveis, geralmente destinado para pessoas de baixa renda.

Corretor de imóveis

Maxximovel - Mkt Imobiliário Digital

Corretor de imóveis

Respostas: 516

há 6 meses

Plano do Governo Federal tipo MCMV.

Corretor de imóveis

Clelton Chelles

Corretor de imóveis

Respostas: 272

há 6 meses

É partge do financiamento pago pelos recursos da União, do Governo Federal, através do programa habitacional.

Corretor de imóveis

Rcoutinho Negócios & Seguros

Corretor de imóveis

Respostas: 259

há 6 meses

Parte paga pelo governo, como forma de auxiliar o omprador.

Corretor de imóveis

Luciano Alencar

Corretor de imóveis

Respostas: 79

há 6 meses

O valor que o governo paga.

Corretor de imóveis

Rogério Leone De Almeida

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 969

há 6 meses

SubsÍdio é um valor que é concedido pelo governo, federal ou estadual, para auxiliar financeiramente uma pessoa na compra de seu imóvel. Quanto menor a renda, maior o subsídio.

Corretor de imóveis

Parco Imóveis

Imobiliária

Respostas: 209

há 6 meses

Valor disponibilizado para pessoas de baixa renda pelo governo para compra do 1º imóvel e sendo maior de 18 anos.

Corretor de imóveis

Regina Campos

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 851

há 6 meses

Quem tem direito ao subsídio imobiliário, segundo as regras do governo, é preciso que o beneficiário seja brasileiro ou naturalizado no país, maior de 18 anos, não possua um imóvel em seu nome e não tenha participado de nenhum programa habitacional.

Faça uma nova pergunta: