há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
sublocatário sem contrato também paga multa de rescisão ?
dividia um apartamento com uma amiga há cerca de 1 ano e meio . em maio de 2023 nos mudamos e o novo contrato foi assinado por ela com a imobiliária . nos desentendemos e acabei saindo do apartamento por motivos pessoais . com minha saída , ela rescindiu o contrato com a imobiliária que cobrou multa por se tratar de uma quebra antes de 1 ano do contrato . eu e ela não tínhamos nenhum contrato de sublocação assinado e portanto não me propus a dividir o valor da multa . ela , sendo advogada , ameaçou cobrar esse valor de mim . tenho a obrigação de pagar metade da multa mesmo não tendo nenhum documento assinado tratando essa sublocação ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Sublocatário sem contrato também paga multa de rescisão ?
Dividia um apartamento com uma amiga há cerca de 1 ano e meio . em maio de 2023 nos mudamos e o novo contrato foi assinado por ela com a imobiliária . nos desentendemos e acabei saindo do apartamento por motivos pessoais . com minha saída , ela rescindiu o contrato com a imobiliária que cobrou multa por se tratar de uma quebra antes de 1 ano do contrato . eu e ela não tínhamos nenhum contrato de sublocação assinado e portanto não me propus a dividir o valor da multa . ela , sendo advogada , ameaçou cobrar esse valor de mim . tenho a obrigação de pagar metade da multa mesmo não tendo nenhum documento assinado tratando essa sublocação ?
Respostas (8)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta