há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
De quem é a responsabilidade no golpe imobiliário?
olá pessoa ! eu e minha esposa encontramos um ap em um site de uma imobiliária e entramos em contato com ela , fechamos o contrato no mesmo dia porque ele atendia exatamente todas as especificações que precisávamos , e o contato da imobiliária nos forneceu o pix do proprietário para que depositássemos o caução . após o depósito o proprietário orientou que poderíamos ir no dia seguinte ao imóvel , que a chave estaria na portaria , porém ao chegar lá tivemos a desagradável surpresa que o imóvel não existe . nesse caso , de quem é a responsabilidade ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
De quem é a responsabilidade no golpe imobiliário?
Olá pessoa ! eu e minha esposa encontramos um ap em um site de uma imobiliária e entramos em contato com ela , fechamos o contrato no mesmo dia porque ele atendia exatamente todas as especificações que precisávamos , e o contato da imobiliária nos forneceu o pix do proprietário para que depositássemos o caução . após o depósito o proprietário orientou que poderíamos ir no dia seguinte ao imóvel , que a chave estaria na portaria , porém ao chegar lá tivemos a desagradável surpresa que o imóvel não existe . nesse caso , de quem é a responsabilidade ?
Respostas (5)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta