Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como despejar um invasor usuário de drogas?

comprei um imóvel de um rapaz separado e que mora em outro estado . sua ex mulher que é drogada invadiu a casa e não quer sair . usa a casa para se drogar , já perdeu a guarda dos filhos porque era eminente o risco para as crianças . eu comprei o terreno ao lado e agora ele me fez uma proposta pra ficar com a dele pois sabe que está se tornando um ponto de “ encontro ” de drogados . ela já me fez ameaças , incomoda meu pedreiro , faz horrores e eu não quero afrontar pra ver se resolvo tudo dentro da lei e na paz . já fiz três bos contra ela e inclusive a polícia disse que levaria ela em um deles caso não parasse de incomodar . que situação !!! levei anos pra comprar meu terreno e agora essa mulher me infernizando . a escritura está no nome do rapaz pois era solteiro quando comprou .

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Como despejar um invasor usuário de drogas?

Comprei um imóvel de um rapaz separado e que mora em outro estado . sua ex mulher que é drogada invadiu a casa e não quer sair . usa a casa para se drogar , já perdeu a guarda dos filhos porque era eminente o risco para as crianças . eu comprei o terreno ao lado e agora ele me fez uma proposta pra ficar com a dele pois sabe que está se tornando um ponto de “ encontro ” de drogados . ela já me fez ameaças , incomoda meu pedreiro , faz horrores e eu não quero afrontar pra ver se resolvo tudo dentro da lei e na paz . já fiz três bos contra ela e inclusive a polícia disse que levaria ela em um deles caso não parasse de incomodar . que situação !!! levei anos pra comprar meu terreno e agora essa mulher me infernizando . a escritura está no nome do rapaz pois era solteiro quando comprou .

Respostas (8)

há 2 anos

Nessa situação, você deve procurar a assistência de um advogado especializado em direito imobiliário. Eles poderão orientá-lo sobre as medidas legais apropriadas para despejar a invasora, como um processo de despejo. É importante seguir os trâmites legais para proteger seus direitos e propriedades. Não tente resolver a situação por conta própria, pois isso pode resultar em problemas legais.

há 2 anos

Não consegui entender se a drogada em questão invadiu o seu imóvel ou o imóvel ao lado do seu. No primeiro caso (invadiu o seu imóvel) cabe ação de imissão ou reitegração de posse. No segundo caso (invadiu o imóvel vizinho) qualquer ação sua será com base no direito de vizinhança ou possíveis atividades criminosas que ocorram no local. Você por três vezes já registrou BO, te perunto: representou algum?

Compartilhe esta Pergunta