há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como despejar um invasor usuário de drogas?
comprei um imóvel de um rapaz separado e que mora em outro estado . sua ex mulher que é drogada invadiu a casa e não quer sair . usa a casa para se drogar , já perdeu a guarda dos filhos porque era eminente o risco para as crianças . eu comprei o terreno ao lado e agora ele me fez uma proposta pra ficar com a dele pois sabe que está se tornando um ponto de “ encontro ” de drogados . ela já me fez ameaças , incomoda meu pedreiro , faz horrores e eu não quero afrontar pra ver se resolvo tudo dentro da lei e na paz . já fiz três bos contra ela e inclusive a polícia disse que levaria ela em um deles caso não parasse de incomodar . que situação !!! levei anos pra comprar meu terreno e agora essa mulher me infernizando . a escritura está no nome do rapaz pois era solteiro quando comprou .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Como despejar um invasor usuário de drogas?
Comprei um imóvel de um rapaz separado e que mora em outro estado . sua ex mulher que é drogada invadiu a casa e não quer sair . usa a casa para se drogar , já perdeu a guarda dos filhos porque era eminente o risco para as crianças . eu comprei o terreno ao lado e agora ele me fez uma proposta pra ficar com a dele pois sabe que está se tornando um ponto de “ encontro ” de drogados . ela já me fez ameaças , incomoda meu pedreiro , faz horrores e eu não quero afrontar pra ver se resolvo tudo dentro da lei e na paz . já fiz três bos contra ela e inclusive a polícia disse que levaria ela em um deles caso não parasse de incomodar . que situação !!! levei anos pra comprar meu terreno e agora essa mulher me infernizando . a escritura está no nome do rapaz pois era solteiro quando comprou .
Respostas (8)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta