há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
É possível descobrir se um imóvel ocorreu usucapião?
olá júlia , como disse anteriormente , tenho o contrato de compra e venda , todas as promissórias pagas , certidão da prefeitura aprovando o tal loteamento , escritura pública registrada no oficio distrital de belém novo em porto alegre . teoricamente tudo está aqui porém , houve na época , um escândalo envolvendo a tal imobiliária ijuí , ( que existe ainda hoje em porto alegre ). lembro que meu pai ficou bastante desmotivado e acabou por nunca ir conhecer o terreno que comprou . ele faleceu em 1990 e o assunto ficou esquecido . agora retomando documentos antigos me deparei com toda a documentação . entendes que seria possível reaver isso ? e se alguém fez usocapiao ? o problema é que nem sei onde fica , as informações são precisas no papel mas não encontradas realmente .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
É possível descobrir se um imóvel ocorreu usucapião?
Olá júlia , como disse anteriormente , tenho o contrato de compra e venda , todas as promissórias pagas , certidão da prefeitura aprovando o tal loteamento , escritura pública registrada no oficio distrital de belém novo em porto alegre . teoricamente tudo está aqui porém , houve na época , um escândalo envolvendo a tal imobiliária ijuí , ( que existe ainda hoje em porto alegre ). lembro que meu pai ficou bastante desmotivado e acabou por nunca ir conhecer o terreno que comprou . ele faleceu em 1990 e o assunto ficou esquecido . agora retomando documentos antigos me deparei com toda a documentação . entendes que seria possível reaver isso ? e se alguém fez usocapiao ? o problema é que nem sei onde fica , as informações são precisas no papel mas não encontradas realmente .
Respostas (6)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta