portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

1

O aditivo serve como alteração em contrato de locação que esta assinado e validado.

há 7 meses

0

Imoveisnodestaque

imóvel guide usuário

Deisiane Rodrigues Avelino.

Perguntador

há 7 meses

Termo adtivo para desocupação de imóvel, como funciona?

prezados , preciso de ajuda . moro de aluguel em um imóvel tem exatamente 1 ano , durante esse tempo sinalizei a imobiliária sobre diversos problemas no imóvel , entre eles ( instalação elétrica e hidráulico ) devido ao tempo de uso do último inquilino que morou no imóvel . foram diversas trativas de reparos ao longo de 12 meses , contudo a aproximadamente 2 semanas e meia , tornei sinalizar a imobiliária de um vazamento cujo o problema não foi solucionado , sendo assim a corretora me disse iria pedir o imóvel de volta em concordância com o proprietário . diante da situação a corretora me propôs fazer um contrato adtivo , e disse para eu avaliar quanto tempo seria necessário para desocupar o imóvel . esse tipo de proposta é legal ?ainda não houve reajuste no valor do meu aluguel , em uma possível hipótese de eu aceitar a proposta da corretora , o aluguel poderá ser reajustado ?devido a todo transtorno que passei entre as idas e vindas para reparação dos problemas existentes no imóvel ao longo de 1 ano , posso acionar a justiça e requerer indenização ?destaco que os problemas não foram solucionados 100 % e o imóvel está sendo solicitado afim de me forçar a não procurar a imobiliária para sinalizar os problemas ainda existentes .

Respostas (1)

Corretor de imóveis

Imoveisnodestaque

Corretor de imóveis

Respostas: 19.054

há 7 meses

O aditivo serve como alteração em contrato de locação que esta assinado e validado.

Faça uma nova pergunta: