há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso ficar na casa mais um mês, mesmo tendo vencido os 30 dias?
informei que iria me mudar 30 dias de antecedência mas ainda não encontrei um imóvel , o proprietário já pediu a casa assim que fechar os 30 dias . posso pedir pra ficar mais um mês , pagando o aluguel total ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Posso ficar na casa mais um mês, mesmo tendo vencido os 30 dias?
Informei que iria me mudar 30 dias de antecedência mas ainda não encontrei um imóvel , o proprietário já pediu a casa assim que fechar os 30 dias . posso pedir pra ficar mais um mês , pagando o aluguel total ?
Respostas (10)
Somente se houver acordo entre você e o proprietário.
há 2 anos
Pedir você pode. Se ele vai atender ao pedido é outra situação. PorÉm a única forma que ele teria de forçar a sua saída do imóvel seria por ação de despejo. Melhor conselho: tente uma negociação e agilize sua saída.
há 2 anos
Poder até pode, até porque está dentro do imóvel! Mas o proprietário pode acionar um advogado e entrar com ordem de despejo!
há 2 anos
Nesse caso, somente com negociação com o novo proprietário, pois caso ele não aceite, poderá cobrar multa por quebra de contrato.
há 2 anos
Tem que negociar com o proprietario.
há 2 anos
30 dias.
há 2 anos
Pode sim com a concorrência do proprietário.
há 2 anos
Isso depende de algumas coisas, precisa conversar com ele. Digamos, que, contando com sua saída ele já tenha um novo inquilino para a casa? Então, só conversando. Caso não tenha, acredito que não haverá problemas, pois ele receberá mais um mês de locação.
há 2 anos
Se você já fez a notificação você tem que conversar com ele e buscar um acordo para ficar por mais 30 dias.
há 2 anos
Se você informou que iria se mudar com 30 dias de antecedência, mas ainda não encontrou um imóvel, é importante entrar em contato com o proprietário ou a administração do atual imóvel para discutir a possibilidade de estender o prazo da sua saída. Isso pode ajudar a evitar possíveis problemas ou penalidades por atraso na mudança. Comunique sua situação e explique a situação atual da busca por um novo imóvel.
Compartilhe esta Pergunta