Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso ficar na casa mais um mês, mesmo tendo vencido os 30 dias?

informei que iria me mudar 30 dias de antecedência mas ainda não encontrei um imóvel , o proprietário já pediu a casa assim que fechar os 30 dias . posso pedir pra ficar mais um mês , pagando o aluguel total ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Posso ficar na casa mais um mês, mesmo tendo vencido os 30 dias?

Informei que iria me mudar 30 dias de antecedência mas ainda não encontrei um imóvel , o proprietário já pediu a casa assim que fechar os 30 dias . posso pedir pra ficar mais um mês , pagando o aluguel total ?

Respostas (10)

há 2 anos

Isso depende de algumas coisas, precisa conversar com ele. Digamos, que, contando com sua saída ele já tenha um novo inquilino para a casa? Então, só conversando. Caso não tenha, acredito que não haverá problemas, pois ele receberá mais um mês de locação.

há 2 anos

Se você informou que iria se mudar com 30 dias de antecedência, mas ainda não encontrou um imóvel, é importante entrar em contato com o proprietário ou a administração do atual imóvel para discutir a possibilidade de estender o prazo da sua saída. Isso pode ajudar a evitar possíveis problemas ou penalidades por atraso na mudança. Comunique sua situação e explique a situação atual da busca por um novo imóvel.

Compartilhe esta Pergunta