há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como resolver o reconhecimento de firma no termo de quitação imobiliário?
bom dia . fiz a quitação do financiamento imobiliário . fui na agencia do banco do brasil e peguei o termo de quitação . no entanto , estava assinado pelo gerente mas não tinha o selo do cartório reconhecendo firma . o cartório de registro de imóveis disse que só aceita o termo de quitação assinado e reconhecido firma . voltei na agência e fui orientado a procurar um cartório para reconhecer a firma por semelhança . fui ao cartória reconhecer a firma , mas a tabeliã disse que , nesse caso , só é feito o reconhecimento com a presença do gerente . estou nesse " jogo de empurra ". gostaria de alguma orientação de como resolver essa situação . obrigado .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Como resolver o reconhecimento de firma no termo de quitação imobiliário?
Bom dia . fiz a quitação do financiamento imobiliário . fui na agencia do banco do brasil e peguei o termo de quitação . no entanto , estava assinado pelo gerente mas não tinha o selo do cartório reconhecendo firma . o cartório de registro de imóveis disse que só aceita o termo de quitação assinado e reconhecido firma . voltei na agência e fui orientado a procurar um cartório para reconhecer a firma por semelhança . fui ao cartória reconhecer a firma , mas a tabeliã disse que , nesse caso , só é feito o reconhecimento com a presença do gerente . estou nesse " jogo de empurra ". gostaria de alguma orientação de como resolver essa situação . obrigado .
Respostas (8)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta