há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como devo proceder neste caso de despejo?
morava em um edifício de quatro pisos , o primeiro ( térreo ) não possuía corrimão nas escadas ou qualquer outro dispositivo que desse segurança ao morador durante o uso das mesmas . escorreguei enquanto descia , torci o pé e fiquei impossibilitada de fazer minhas atividades ( trabalhar , andar ..) por cerca de 18 dias corridos . ainda durante o tempo em que estava com a perna imobilizada , a locadora me pediu para desocupar o imóvel , sendo que diante desta situação , eu não poderia ir procurar outro lugar para morar .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Como devo proceder neste caso de despejo?
Morava em um edifício de quatro pisos , o primeiro ( térreo ) não possuía corrimão nas escadas ou qualquer outro dispositivo que desse segurança ao morador durante o uso das mesmas . escorreguei enquanto descia , torci o pé e fiquei impossibilitada de fazer minhas atividades ( trabalhar , andar ..) por cerca de 18 dias corridos . ainda durante o tempo em que estava com a perna imobilizada , a locadora me pediu para desocupar o imóvel , sendo que diante desta situação , eu não poderia ir procurar outro lugar para morar .
Respostas (6)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta