Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como devo proceder neste caso de despejo?

morava em um edifício de quatro pisos , o primeiro ( térreo ) não possuía corrimão nas escadas ou qualquer outro dispositivo que desse segurança ao morador durante o uso das mesmas . escorreguei enquanto descia , torci o pé e fiquei impossibilitada de fazer minhas atividades ( trabalhar , andar ..) por cerca de 18 dias corridos . ainda durante o tempo em que estava com a perna imobilizada , a locadora me pediu para desocupar o imóvel , sendo que diante desta situação , eu não poderia ir procurar outro lugar para morar .

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Como devo proceder neste caso de despejo?

Morava em um edifício de quatro pisos , o primeiro ( térreo ) não possuía corrimão nas escadas ou qualquer outro dispositivo que desse segurança ao morador durante o uso das mesmas . escorreguei enquanto descia , torci o pé e fiquei impossibilitada de fazer minhas atividades ( trabalhar , andar ..) por cerca de 18 dias corridos . ainda durante o tempo em que estava com a perna imobilizada , a locadora me pediu para desocupar o imóvel , sendo que diante desta situação , eu não poderia ir procurar outro lugar para morar .

Respostas (6)

há 2 anos

O primeiro passo para uma ordem de despejo, de acordo com a Lei do Inquilinato, é quem aluga registrar o valor devido de aluguel, depois junto a um advogado especializado na lei ou um defensor público, o donodo imóvel faz uma petição inicial por falta de pagamento de aluguel do aluguel.

Compartilhe esta Pergunta