há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Neste caso posso desistir sem multa ?
comprei um imóvel usado e fiz contrato de . compra e venda ... após pagamento do sinal o proprietário não apresentou a certidão ou seja a matricula no nome dele .. me disse ques está resolvendo atraves de uma adjudicação a transferência pois tinha comprado e nao transferiu o registro pro nome . dele ... ele havia me informado que estava fazendo isso no momento da compra mas que nao demoraria .. agora ele quer me dar a posse precária enquanto eu aguardo sair o documento .. devo aceitar ..? o motivo dele nao apresentar a matricula no nome dele é justificativa pra eu desistir sem multa .. tem a clausula de desistência com multa pra desistência sem motivo justificado mas no contrato nao fala sobre a não entrega da documentação .. que inviabiliza eu fazer o financiamento .. grata pelos esclarecimentos
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Neste caso posso desistir sem multa ?
Comprei um imóvel usado e fiz contrato de . compra e venda ... após pagamento do sinal o proprietário não apresentou a certidão ou seja a matricula no nome dele .. me disse ques está resolvendo atraves de uma adjudicação a transferência pois tinha comprado e nao transferiu o registro pro nome . dele ... ele havia me informado que estava fazendo isso no momento da compra mas que nao demoraria .. agora ele quer me dar a posse precária enquanto eu aguardo sair o documento .. devo aceitar ..? o motivo dele nao apresentar a matricula no nome dele é justificativa pra eu desistir sem multa .. tem a clausula de desistência com multa pra desistência sem motivo justificado mas no contrato nao fala sobre a não entrega da documentação .. que inviabiliza eu fazer o financiamento .. grata pelos esclarecimentos
Respostas (6)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta