há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O que fazer caso imobiliária não de retorno após proposta?
fiz a visita de um imóvel no dia 18 / 02 e fiz a proposta de compra no dia 22 / 02 . o corretor apresentou a proposta para o proprietário e ele aceitou . desde então não consigo um retorno real da imobiliária , a cada dia eles inventam um empecilho diferente para a assinatura do contrato . em abril pedi para a imobiliária marcar uma reunião com o proprietário e eles não marcaram . em maio consegui o contato do proprietário por outros meios e pedi a ele que marcasse a reunião entre todas as partes . finalmente a reunião foi marcada , apresentaram um contrato simples e o gerente da imobiliária falou que era necessário ajustar um documento do imóvel ( sendo que ele havia me confirmado por várias vezes que a documentação do imóvel estava totalmente pronta ). disse que em 20 dias esse documento estaria pronto e desde então não recebi mais nenhum retorno ( estamos em julho , quase 5 meses após a proposta ). nesse caso , o que posso fazer pro negócio andar ? há a possibilidade de trocar a imobiliária por outra ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
O que fazer caso imobiliária não de retorno após proposta?
Fiz a visita de um imóvel no dia 18 / 02 e fiz a proposta de compra no dia 22 / 02 . o corretor apresentou a proposta para o proprietário e ele aceitou . desde então não consigo um retorno real da imobiliária , a cada dia eles inventam um empecilho diferente para a assinatura do contrato . em abril pedi para a imobiliária marcar uma reunião com o proprietário e eles não marcaram . em maio consegui o contato do proprietário por outros meios e pedi a ele que marcasse a reunião entre todas as partes . finalmente a reunião foi marcada , apresentaram um contrato simples e o gerente da imobiliária falou que era necessário ajustar um documento do imóvel ( sendo que ele havia me confirmado por várias vezes que a documentação do imóvel estava totalmente pronta ). disse que em 20 dias esse documento estaria pronto e desde então não recebi mais nenhum retorno ( estamos em julho , quase 5 meses após a proposta ). nesse caso , o que posso fazer pro negócio andar ? há a possibilidade de trocar a imobiliária por outra ?
Respostas (8)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta