há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como posso trocar de nome no contrato aluguel?
tenho um imóvel já alugado desde 2016 em condomínio com minha ex esposa , que segue alugado até hoje apesar de no contrato constar apenas o nome dela . comprei a parte dela no final do ano passado . avisamos a imobiliária e pedi um adendo para trocar o nome dela pelo meu . a imobiliária fez um adendo e um novo contrato de prestação de serviços e neste , está cobrando o 1º aluguel como se fosse uma nova locação . minha pergunta é : a imobiliária pode cobrar o valor de 1º aluguel como se fosse uma nova locação , uma vez que o imóvel já estava alugado e permanece com o mesmo inquilino apenas por conta da troca do nome ? vale dizer que meu nome sempre constou no iptu e por conta disso já era de conhecimento da imobiliária que também sou o proprietário do imóvel .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Como posso trocar de nome no contrato aluguel?
Tenho um imóvel já alugado desde 2016 em condomínio com minha ex esposa , que segue alugado até hoje apesar de no contrato constar apenas o nome dela . comprei a parte dela no final do ano passado . avisamos a imobiliária e pedi um adendo para trocar o nome dela pelo meu . a imobiliária fez um adendo e um novo contrato de prestação de serviços e neste , está cobrando o 1º aluguel como se fosse uma nova locação . minha pergunta é : a imobiliária pode cobrar o valor de 1º aluguel como se fosse uma nova locação , uma vez que o imóvel já estava alugado e permanece com o mesmo inquilino apenas por conta da troca do nome ? vale dizer que meu nome sempre constou no iptu e por conta disso já era de conhecimento da imobiliária que também sou o proprietário do imóvel .
Respostas (8)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta