Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso estipular a data do vencimento de aluguel?

a minha dúvida é se posso estipular a data do vencimento , no meu caso a minha imobiliária envia o boleto com vencimento dia 30 e da uma carência até o dia 05 do mês subsequente . o que ocorre é que sempre pago os juros absurdos porque só recebo salário no quinto dia útil e a conta nunca bate com meu vencimento e me sinto prejudicada com tudo isso . eu até pedi uma vez a mudança e informaram que não dava porque era o banco que fazias essas emissões etc . pode me ajudar como proceder ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Posso estipular a data do vencimento de aluguel?

A minha dúvida é se posso estipular a data do vencimento , no meu caso a minha imobiliária envia o boleto com vencimento dia 30 e da uma carência até o dia 05 do mês subsequente . o que ocorre é que sempre pago os juros absurdos porque só recebo salário no quinto dia útil e a conta nunca bate com meu vencimento e me sinto prejudicada com tudo isso . eu até pedi uma vez a mudança e informaram que não dava porque era o banco que fazias essas emissões etc . pode me ajudar como proceder ?

Respostas (8)

há 2 anos

Antes da locação na entrevista com o agente administrador vc deve informar a melhor data para pagamento evitando desta forma acrescimos. Por outro lado cabe formalizar a necessidade de mudança com a devida justificativa isso direto ao locador ou seu representante.

há 2 anos

Primeira coisa pra negociar ai é aditivar a nota data de vencimento, assim, resolve seu problema, caso contrário terá que pagar na data que foi combinada no inicio.

há 2 anos

Não devia ter alugado um imóvel com vencimento no mesmo dia do teu recebimento. As imobiliárias trabalham com prazos definidos e se a emissão e pelo banco, vem em blocos. Você só pode mudar a data em acordo. É tão difícil pagar no mesmo dia? Recebe em dinheiro no final do dia?

Compartilhe esta Pergunta