há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso sem multado mesmo não assinando contrato?
Ao ler o contrato de aluguel me deparei com pontos que não concordei até por isso acabei não assinando e comunicando que desisti da locação mas meus avalistas já havia assinado digitalmente o contrato posso receber multa por desistência mesmo não ter assinado e desistido.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Posso sem multado mesmo não assinando contrato?
Ao ler o contrato de aluguel me deparei com pontos que não concordei até por isso acabei não assinando e comunicando que desisti da locação mas meus avalistas já havia assinado digitalmente o contrato posso receber multa por desistência mesmo não ter assinado e desistido.
Respostas (8)
Não.
há 2 anos
Ele não pode comprar multa não. Só ser você tivesse assinado o contrato.
há 2 anos
Contrato só é válido quando todas as partes assinam especialmente você que é o contratante.
há 2 anos
Não você não vai receber a multa por desistência da locação inclusive mesmo que você tivesse assinado esse contrato de locação você tinha até 7 dias úteis para desistir dessa locação.
há 2 anos
SÓ diante da situação concreta eu poderia te orientar; em princípio se o contrato está diferente do combinado cabe retificação do mesmo.
há 2 anos
Tendo testemunha, sim.
há 2 anos
Não, somente é iniciado o contrato e fazendo valer as clausulas com sua assinatura.
há 2 anos
SÓ pode ser multado se assinado o contrato.
Compartilhe esta Pergunta