Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Se um dos proprietários abandona a casa quem tem direito sobre a casa e o terreno?

Se uma casa tem várias pessoas e um dos proprietários abandona a casa quem tem direito sobre a casa e o terreno pois minha vizinha saiu do cômodo mas aconsegante pois o marido tirou todas as coisas da a minha tia e trancou em um quarto e fez o neto que tem bronquite dormir em um quarto que não esta terminado e pra piorar pega friagem e goteja quando chove.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Se um dos proprietários abandona a casa quem tem direito sobre a casa e o terreno?

Se uma casa tem várias pessoas e um dos proprietários abandona a casa quem tem direito sobre a casa e o terreno pois minha vizinha saiu do cômodo mas aconsegante pois o marido tirou todas as coisas da a minha tia e trancou em um quarto e fez o neto que tem bronquite dormir em um quarto que não esta terminado e pra piorar pega friagem e goteja quando chove.

Respostas (7)

há 2 anos

Deve se buscar sempre a orientação de um advogado especializado em Direito Imbiliário, pois o simples abandono momentâneo pode ser desconsiderado em razão do lapso temporal e o direito permanece a quem tem o domínio ou título do bem e seus sucessores (filhos, netos, etc. ), por isso é sempre bom consultar um advogado.

Compartilhe esta Pergunta