Denise Natividade Alves

Denise Natividade Alves

76 Respostas

Agradecimentos: 334 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 10 (13%)

Participante desde: 05/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Denise Natividade Alves é Corretor de inoveis está entre os TOP 1.200 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 76 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2010 atuando principalmente no bairro Zona norte e zona sul, e já trabalhou em empresas como: Vic - bh e Remax.

Como comprar um terreno financiado?

Bom dia! Gostaria de saber porque não estou conseguindo captar cliente pois eu tenho direito um por mês correto. Sabe dizer também se eu estou logado com outro corretor?

Como é feita a compra de imóvel de lançamento?

Se for à vista dar um sinal para retirar o imóvel de venda e solicitar todas as certidões que tem prazo mais ou menos 5 dias estando tudo ok Marcar com o cartório com os vendedores e os compradores para escritura.

Qual melhor lugar para financiar imóvel?

Em todas as instituições financeiras porém, prefiro a caixa por ter uma taxa menor.

É difícil aprovar um financiamento na caixa?

Se tudo estiver certo vendedor e comprador para imóveis prontos um prazo de 2 a 3 meses.

Como baixar a parcela do meu financiamento?

Amortizando suas parcelas.

Quando um imóvel pode ser financiado?

Sim, caso exista algum impedimento nas certidões do possível vendedor.

Compra de imóvel por inventário quais os riscos?

Os riscos será se no final um dos herdeiros não querer assinar a venda.

Quanto tempo demora para ser contemplado?

Geralmente os grupos são 30 ou 40 meses.

O que eu posso financiar imóvel residencial pelo SFI?

Sistema de financiamento foi criado pela lei número 9. 514 de 20 de novembro de 1997, que regula a participação de instituições financeiras ou não nas operações de financiamento de imóveis.

Qual a função do fiador?

Substituir o titular na negociação, caso o titular não arcar com suas obrigações o fiador fica como responsável para liquidar todas as suas dívidas.

Como pedir o usucapião?

A partir de 5 anos morando no mesmo endereço para onde será pedido o mesmo.

Como funciona terreno de posse?

Faz um contrato registrado em pelo vendedor e comprador Com a planta do terreno. Promessa de compra e venda.

Quais documentos preciso para escritura um imóvel?

Todas as certidões do possível vendedores e a ônus Reais atualizado.

Quais são as obrigações de um fiador de imóveis?

Se responsabilizar pelos compromissos do comprador caso ele falte nas suas.

Como calcular a multa do aluguel?

De 2 a 3 aluguéis.

Como elaborar um contrato de compra e venda de imóvel?

Contrato vendedor autorizando a venda e comprador concordando todos assinam. Com testemunha.

17190 denise-natividade-alves