há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Troca de disjuntor com defeito é responsabilidade do proprietário?
Eu moro de aluguel e hoje o chuveiro elétrico parou de esquentar após alguns testes descobri que o disjuntor de 220v está com defeito De quem é a responsabilidade pela troca deste disjuntor eu oubo proprietário.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Troca de disjuntor com defeito é responsabilidade do proprietário?
Eu moro de aluguel e hoje o chuveiro elétrico parou de esquentar após alguns testes descobri que o disjuntor de 220v está com defeito De quem é a responsabilidade pela troca deste disjuntor eu oubo proprietário.
Respostas (8)
SIM, comunica-se ao proprietário, ou imobiliária com quem foi alugado, eles resolvem ou vc resolve e envia a nota para abatimento no aluguel.
há 3 anos
Em relação a fiação elétrica especificamente, trata-se de responsabilidade do locador, pois ele é responsável por despesas ordinárias (necessárias à administração). Assim, em se tratando de uma benfeitoria necessária, como a troca de uma fiação elétrica, será realizado pelo locador.
há 3 anos
Sim.
há 3 anos
Desde quando você mora nesse imóvel?
há 3 anos
Um profissional deverá identificar a causa do problema, se for mal uso ou desgaste natural.
há 2 anos
ProprietÁrio.
há 2 anos
É sua mesmo "pequenos reparos, sempre por conta do inquilino".
há 2 anos
Sendo feito reparos é responsabilidade do proprietário mas se for melhorias ao gosto do inquilino é por responsabilidade do inquilino.
Compartilhe esta Pergunta