há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como cancelar contrato de fidelidade de venda com a imobiliária?
Tive q assinar um contrato de fidelidade de venda com a imobiliária que combinamos q seria por 30 dias por q tá locadoassinei sem ler e quando fui ler era pra 120 dias e agora posso cancelar esse contrato.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Como cancelar contrato de fidelidade de venda com a imobiliária?
Tive q assinar um contrato de fidelidade de venda com a imobiliária que combinamos q seria por 30 dias por q tá locadoassinei sem ler e quando fui ler era pra 120 dias e agora posso cancelar esse contrato.
Respostas (8)
Se assinou o contrato esse contrato é válido. Aguarde os 120 dias ou pague a multa prevista no contrato. Nem adianta tentar um processo porque até você conseguir provar que assinou algo sem ler, se é consegue comprovar isso, o tempo decorrido será muito maior do que 120 dias.
há 3 anos
Sim.
há 3 anos
Basta falar com o gerente e pedir retificação.
há 3 anos
Pode cancelar a qualquer momento faça uma tratativa amigável faça notificação extrajudicial.
há 2 anos
É bastante necessário enviar um e-mail formalizando o distrato.
há 2 anos
Entrando em um acordo com a Imobiliária e fazendo um Distrato.
há 2 anos
Resta saber se você tem como provar que o combinado era só 30 dias. Se sim procure a gerencia da imobiliária e solicite o distrato.
há 2 anos
Se você assinou tem que cumprir, caso não cumpra tera que pagar a multa que reza no contrato.
Compartilhe esta Pergunta