há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso ser despejada por comprar apartamento CDHU antes do prazo de venda?
Comprei um apartamento CDHU porém descobri que não podia ser vendido antes de 18 meses o que acontece se o pessoal da CDHU descobrir que comprei o apartamento Eu serei despejada ou a possibilidade de continuar no apartamento e pagar as prestações O apartamento pode ser passado para meu nome Eu tenho filho pequeno não trabalho registrada e tenho auxílio Brasil.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Posso ser despejada por comprar apartamento CDHU antes do prazo de venda?
Comprei um apartamento CDHU porém descobri que não podia ser vendido antes de 18 meses o que acontece se o pessoal da CDHU descobrir que comprei o apartamento Eu serei despejada ou a possibilidade de continuar no apartamento e pagar as prestações O apartamento pode ser passado para meu nome Eu tenho filho pequeno não trabalho registrada e tenho auxílio Brasil.
Respostas (7)
Os imóveis não podem ser comercializado pelos participantes do financiamento sem sua prévia autorização, porém pode se fazer um contrato de gaveta até que se consiga a autorização.
há 3 anos
Sim.
há 3 anos
Um dos cenários prováveis é o apartamento voltar para o programa e ser passado ao próximo da fila; afinal é o justo né? Respeitar a fila. A CDHU não precisa respeitar contratos de gaveta.
há 2 anos
Veja junto ao banco para ver essa situação quanto antes.
há 2 anos
Pode ser despejada sim, se a prefeitura desejar fazer isso. Nunca fizeram, que eu saiba.
há 2 anos
Você está irregular mas dificilmente isso poderá gerar problemas pois não tem fiscalização em cima desse tipo de situação.
há 2 anos
Você e o vendedor vão ser pegos de surpresa. O vendedor com notificação de que perdeu o imóvel e você com notificaçãod e despcupação em 30 dias por posse irregular.
Compartilhe esta Pergunta