portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

Se estiver no contrato sim A não ser que haja a concordância do proprietário.

há 11 meses

8

Maria Lucia Maturano Leitao

imóvel guide usuário

Jhonatan.

Perguntador

há 11 meses

Eu tenho obrigação de pagar a multa?

Eu saí da cidade de São Paulo Capital e vim morar em Ilhéus BA para trabalhar com venda de comida aqui porém após decidimos não vender mais marmitas para o dono do imóvel ele resolveu pedir a casa e falou que vai pagar a multa depois disso informamos que não iríamos permanecer e se recusa a pagar multa fora os constrangimentos nos humilhou e falou que estávamos querendo extorquir ela gostaria fora os problemas na casa que ainda não foram reparados eu tenho obrigação de pagar a multa.

Respostas (8)

Corretor de imóveis sem foto

Maria Lucia Maturano Leitao

Corretor de imóveis

Respostas: 25

há 11 meses

Se estiver no contrato sim A não ser que haja a concordância do proprietário.

Corretor de imóveis

Luiz Clovis Fernandes De Araujo

Corretor de imóveis

Respostas: 31

há 11 meses

Caso vocês tenham feito um contrato de locação nele deve constar as condições de rescisão e rompimento do contrato informando quais as consequências.

Corretor de imóveis

Franklin Willyson

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 469

há 11 meses

Caso haja um contrato de locação assinado por ambas as partes infelizmente você terá que pagar a multa.

Corretor de imóveis

Aktive Brokers

Corretor de imóveis

Respostas: 17

há 11 meses

Eu não entendi se você está falando sobre duas situações ou seja dois imóveis diferentes ou se é sobre o mesmo ele pediu a casa para uso próprio ele pode fazer a solicitação apresentando um motivo plausível e deve dar um prazo para saída de vocês Mas se ele desistiu de pedir e depois vocês resolveram sair por conta então vocês devem pagar caso seja antes do prazo mínimo acordado.

Corretor de imóveis

Fabrício Dos Reis Muniz

Corretor de imóveis

Respostas: 21

há 11 meses

Não entendi bem o que seria vender marmita para proprietário Vc vendiam em troca da moradia.

Corretor de imóveis

Danillo Farias

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 383

há 11 meses

Se houver previsão no contrato talvez sim.

Corretor de imóveis

Cristalina / Lunar

Corretor de imóveis

Respostas: 829

há 11 meses

Se ele resolveu pedir a casa, ele tem por direito pagar essa multa, se estiver no contato tem como vc consultar um advogada para ver o seu caso.

Faça uma nova pergunta: